Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

A MINHA PÁGINA VIRTUAL


Tudo tem um ponto de partida (uma base) porque ninguém inventa a partir do nada e um ponto de chegada (ou vários pontos de chegada) porque a vida é uma viagem...

"Tudo", neste caso, é a minha página virtual de experiências pessoais e temas diversos – um blog.

Um blog que começou no dia 5 de Fevereiro de 2012.

Assim:
Tenho consciência de que não é fácil ser blogueiro. Ousadia, persistência, disponibilidade, coerência, motivação, empenhamento, dizem ser requisitos indispensáveis.
Porem, porque sou pessoa de acção, decidi experimentar. E assim, neste meu cantinho da rede, afixarei o que penso sobre o que me apetecer, muito especialmente sobre detalhes do meu perfil que, embora discreto, penso não conseguir melhor do que o borrão de um simples esboço, apesar da longevidade.
Mas, nem que seja para me ler a mim própria ou clarificar as minhas ideias ou para mero entretenimento, aqui estou.
Nesta minha iniciativa quero também destacar a particular influência que teve o acompanhamento do blog “O DOLICOCÉFALO”, desde o seu início".

 

Não faço ideia do impacto que cada um dos 355 postes teve nos leitores - os comentários são escassos (talvez porque não estou registada em nenhuma rede social nem existem campanhas ou ganhos).
Sei apenas quais os países de origem das visualizações diárias e o sistema operativo e navegador utilizados.

Porem, hoje, dia 31 de Dezembro de 2016, o histórico total de visualizações de página, ultrapassou 100.000... um excelente e lisonjeiro ponto de chegada para a curta existência de um blog feito de poucos e modestos postes.

Contrariando as expectativas, um entretenimento pessoal parece ter-se tornado um entretenimento mais amplo...




3 comentários:

  1. Há sempre motivos para sorrir! A vida é maravilhosa, mesmo que nem sempre pareça.
    "No te rindas, que la vida es eso, continuar el viaje, perseguir los sueños, abrir las esclusas, destrabar el tiempo, correr los escombros y destapar el cielo."
    Mário Benedetti.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Desistir é difícil, mas continuar uma viagem tão cheia de bloqueios é muito mais difícil ainda!
    Jinho

    ResponderEliminar
  3. Comentário da Ana em correio electrónico:
    Olá Teresa,
    Embora tarde, não quero deixar de lhe dar os parabéns pelas 100 000 visualizações do seu blog.
    Quero também agradecer-lhe os bons, imensos momentos que me tem feito passar - além das boas recordações que me relembrou.
    Um grande obrigada por tudo.
    Continue que faz falta. Também tenho muitas saudades dos momentos passados com o Dolicocéfalo; de vez em quando passo lá para ver se há novidades - não perco a esperança de uma nova entrada.
    Um beijinho e votos de um 2017 mais fácil que o ano anterior.
    Ana

    ResponderEliminar