Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

UM ESPECTÁCULO!



"A computação gráfica é a área da computação destinada à geração de imagens em geral — em forma de representação de dados e informação, ou em forma de recriação do mundo real. Possui uma infinidade de aplicações para diversas áreas, desde a própria informática, ao produzir interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites na Internet, animações e jogos". 

Wikipédia

Actualmente,os softwares trabalham praticamente sozinhos com toda a parte algorítmica do hardware e “quanto mais específico for o resultado de uma determinada ferramenta, mais real será o objecto criado”. 
Segundo a mesma fonte, os programas mais poderosos são bastante flexíveis e permitem que utilizadores com um mínimo de conhecimento em programação possam fazer experiências a partir de novas ferramentas.
Como não é o meu caso (com muita pena), e porque é com certeza, um divertido entretenimento, propus-me fazer um site com alguns exemplares bem espectaculares.




Uma promoção fantástica ( computação gráfica impressionante de luzes ) no lançamento do novo telefone celular “LG Optimus 3D” divulgada pela LG na fachada de um prédio na cidade de Berlim e que vale a pena ver em fullscreen. 



Cidade de Dallas, quando do lançamento do filme "The Tourist" com Angelina Jolie and Johnny Deep.



O esplendor da cor video Kaleidoscópio 



Videos YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário