Kayla Pollock era uma pessoa saudável e ativa até receber a dose de reforço da Moderna em 2022.
Com imunidade e diabética tipo 1, recebeu duas vacinas Pfizer COVID-19 em meados de 2021.
Em 11 de Janeiro de 2022, quatro dias depois de ter sido inoculada com a 3a dose de reforço da Moderna perdeu o movimento das pernas e em 22 de Fevereiro de 2022 acordou paralisada do pescoço para baixo.
Foi internada no Centro Regional de Saúde de Southlake, em Ontário. O médico assistente do pronto-socorro considerou-a uma "pessoa louca" e sugeriu que fosse observada numa consulta psiquiátrica
Mais tarde, outro médico “achou que havia algo muito errado com ela e que não estava a fingir”.
A ressonância magnética acusou uma lesão muito grande na medula espinhal e o neurologista disse que "a sua impressão instintiva" era a de que tinha sido originada pela vacina, tal como já observado noutros pacientes. Mais tarde, Pollock soube que havia desenvolvido uma mielite transversa, doença rara, encontrada no estudo realizado em 99 milhões de vacinados, recentemente publicado na revista Vaccine.
Perante a dificuldade em obter indemnização através do programa Vaccine Injury Support Program - VISP), e o seu estado de paralisia, o sistema de saúde do Canadá propõe-lhe a eutanásia como solução para o sofrimento.
A lei sobre a eutanásia existe no Canadá desde 2016. Porem, a partir de 2023, com a introdução do projeto de lei "Bill C.14", também é permitida para os que não têm condições para pagar as enormes despesas médicas.
A história de Kayla Pollock e a assustadora realidade
https://karinamichelin.com/canada-kayla-pollock-paralisada-apos-a-terceira-dose-da-covid-19-pede-indenizacao-a-moderna-mas-o-sistema-de-saude-propoe-a-eutanasia/
“Gates repetidamente expressou sua aprovação claramente pela a redução populacional global e financiou programas de esterilização em massa; impulsionou programas de vacinação generalizada que causaram grandes danos”.
Página "Boca Nervosa", 24 setembro 2019
https://observador.pt/factchecks/as-vacinas-sao-uma-arma-biologica-para-reduzir-a-populacao-mundial/
"É falso o vídeo que circula nas redes sociais no qual o presidente executivo da Pfizer afirma que quer reduzir a população mundial em 50% em 2023 e que o objetivo está a ser cumprido. O vídeo reúne milhares de visualizações em várias redes sociais e centenas de partilhas. Mas o excerto em questão foi digitalmente manipulado para alterar as palavras de Albert Bourla."
https://observador.pt/factchecks/fact-check-ceo-da-pfizer-disse-que-queria-reduzir-a-populacao-mundial-para-metade-em-2023-e-o-objetivo-esta-a-ser-cumprido/
https://www.paho.org/pt/vacinas-contra-covid-19/perguntas-frequentes-vacinas-contra-covid-19
https://butantan.gov.br/covid/butantan-tira-duvida/tira-duvida-fato-fake
Pesquisa google
Sem comentários:
Enviar um comentário