Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de julho de 2024

MAS NÃO FOI ESSE O MEU FADO



"Ser fadista foi meu sonho
Mas não foi esse o meu fado
…"
Frei Hermano da Câmara
Assim acaba a aventura portuguesa no Euro 2024.

No prolongamento, Cristiano Ronaldo, aos 92 minutos, junto da baliza, mandou a bola para as nuvens.
João Félix falhou o terceiro penálti, ao acertar no poste.
"Roberto Martínez deixou-se amarrar por Ronaldo" Luís Mateus, editor-executivo



"O futebol é cruel. Às vezes dá a glória, outras vezes tira-a.
Por aquilo que nós fizemos, por tudo aquilo que meus companheiros fizeram, não merecíamos ter perdido. Mas o futebol é isso. É triste perder dessa maneira”, Pepe, em lágrimas no final do jogo.



Martínez assumiu que Ronaldo era o único que tinha estatuto de insubstituível. Qual a explicação lógica?

Como todo o mundo sabia e se viu, estava errado.

"Sempre disse que gosto de Portugal, é uma grande Seleção, com jogadores extraordinários e, depois do que conseguiram em 2016, é incrível que não tenham melhores resultados". "Isso foi visível diante da França, Portugal jogou com 10. É uma lenda, pode continuar a ser adorado, mas foi ele que impediu que Portugal fosse mais longe no Europeu. Não gosto de ver jogadores consagrados como este a fazerem uma última aparição como se fosse uma volta olímpica. Chega a ser patético e é necessário virar a página". Daniel Riolo, jornalista.



"E o lenço a dizer adeus
Por mim que o não sei dizer

Julgamos ser madrugada
Somos noite sem saber"

Frei Hermano da Câmara




Imagens Google

Sem comentários:

Enviar um comentário