“Já provámos que podemos vencer Portugal” - selecionador suíço, Murat Yakin
Mundial· 06 dez 2022
O avançado do Benfica, aos 17, 51 e 67 minutos, Pepe, aos 33, Raphaël Guerreiro, aos 55, e Rafael Leão, aos 90+2, marcaram os golos da formação das ‘quinas’, enquanto Manuel Akanji apontou o tento dos helvéticos, aos 58.
Exibição de Gala!
Porem, como toda a imprensa, jogadores e até adversários, é impossível não destacar o "fenómeno" Gonçalo Ramos que diz ter como ídolos o Cristiano Ronaldo, o Lewandowski e o
Ibrahimovic.
O Maisfutebol "seguiu a noite de gala do ponta de lança ao pormenor, viu como conseguiu puxar pelo talento de João Félix e concluiu que há poucas coisas mais encantadoras do que ver uma estrela a nascer.
Não só ia ser titular pela primeira vez num Mundial, como o fazia para substituir uma lenda viva como é Cristiano Ronaldo.
O jogador de 21 é o mais jovem de sempre a fazer um hat-trick num Mundial desde 1962: nesse ano, Florian Albert, então com 20 primaveras cumpridas, fez três golos pela Hungria ante a Bulgária.
Ao lado de Eusébio e Pelé"
«Portugal foi claramente melhor nos 90 minutos. Não pressionámos como queríamos e deixámos Portugal jogar e sabemos que, se Portugal jogasse, ia ser difícil para nós. Marcaram seis golos e nós um.» Haris Seferovic, futebolista da Suíça, à RTP3
“O nosso adversário foi melhor, mais rápido, mais agressivo no ataque. Temos de dar os parabéns a Portugal pela vitória. Temos de aceitar. É duro perder, estamos tristes com a forma como jogámos e com o resultado.”
” Apesar da derrota, «a equipa teve enorme espírito»"
Imagens SAPO
Sem comentários:
Enviar um comentário