Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PONTO DE PARTIDA

.

Tenho consciência de que não é fácil ser blogueiro. Ousadia, persistência, disponibilidade, coerência, motivação, empenhamento, dizem ser requisitos indispensáveis.
Porem, porque sou pessoa de ação, decidi experimentar. E assim, neste meu cantinho da rede, afixarei o que penso sobre o que me apetecer, muito especialmente sobre detalhes do meu perfil que, embora discreto, penso não conseguir melhor do que o borrão de um simples esboço, apesar da longevidade.
Mas, nem que seja para me ler a mim própria ou clarificar as minhas ideias ou para merentretenimento, aqui estou.
Nesta minha iniciativa quero também destacar a particular influência que teve o acompanhamento do blog “O DOLICOCÉFALO”, desde o seu início.
.

2 comentários:

  1. Muito bem.Gostei!
    Que saudades do António Alves,que me ensinou as contas de multiplicar e dividir!Ou saudades do tempo em que o tempo não tinha tempo!Deveria ter uns 1o anos,quando o cantinho,junto á lareira ficou tão triste.
    Continua!
    E conta mais histórias da nossa estória.
    Um abraço de parabéns.

    Tina

    ResponderEliminar
  2. Será um blog muito personalizado.
    Mas agradeço dicas; às vezes uma simples palavra pode desencadear ideias, temas, memórias.
    Obrigada
    jinho

    ResponderEliminar